Deputado Darci de Matos propõe Sessão Solene para homenagear ACAERT
img

O deputado federal Darci de Matos (PSD-SC), propôs que a Câmara dos Deputados realize uma Sessão Solene para homenagear a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert). O evento acontecerá no dia 10 de outubro, às 11h, no Plenário Ulysses Guimarães.

A homenagem é um reconhecimento a entidade que trabalha em prol da profissionalização e fortalecimento do segmento das emissoras de rádio e televisão do estado de Santa Catarina desde 22 de novembro de 1980.
O proponente da Sessão Solene, o deputado Darci de Matos, ressalta a importância da homenagem. “A Acaert exerce um trabalho isento e de credibilidade no compartilhamento das informações, ação essa que é fundamental para a construção de novos entendimentos, o que garante o direito do acesso à informação a toda sociedade catarinense. Portanto, essa homenagem pertinente é um reconhecimento a essa entidade que tenho maior respeito e admiração como também pelo seu presidente, Marcelo Petrelli”, destacou. 

A Acaert tem como princípios a valorização da programação regional, profissionalização do radiodifusor, fortalecimento dos seus associados, incentivo ao crescimento do mercado, valorização das pequenas emissoras, além da preocupação com as soluções dos problemas comunitários. 

A entidade também atua como legítima representação política do segmento, além de apoiar às ações da ABERT como o combate às rádios piratas. Também promove o crescimento de seus associados através da Central ACAERT de Rádio, na realização de eventos e do Prêmio ACAERT. Oferece ainda assistência Jurídica e Técnica além de apoiar Eventos do Mercado da Mídia.

Compartilhe:

Erro na execução do Sistema

Undefined index: HTTP_REFERER

Origem: /home/darcidematos/public_html/noticia.php

Linha: 100

Por favor, entre em contato com o administrador do sistema e repasse o texto acima.